Sejam bem Vindos






"O conhecimento é função do intelecto, ao passo que a sabedoria é função do ser"































































































































































































domingo, 17 de outubro de 2010

MEU SONHO (Lenilce Azevedo)

São tantas coisas que me ligam a você!
Você, amor...
é a imagem perfeita dos meus sonhos,
constante inspiração dos meus versos.
Imersa em meus devaneios,
te sinto como parte
de uma inegável realidade,
transparente como o cristal.
Me deixo levar...
respondendo aos desejos da minha imaginação,
dentro de uma realidade concebida,
vejo refletida a tua imagem...
idealizada...
sonhada...
Exclusivamente minha.
Te visualizo nas estrelas...
O brilho do teu olhar
reflete a imagem do amor.
Coração acelerado,
emoção causada pelos encontros imaginados.
A brisa que acaricia o meu rosto
é como um irresistível beijo,
ao qual me entrego sem receios.
Amor tatuado em mim...
esperado...
desejado...
que me faz feliz.
Os impulsos do meu coração
libertam os meus pensamentos,
que vão até onde você está.
Fecho os olhos,
mergulho dentro de si mesma
e a tua imagem se materializa...
Sinto o teu cheiro...
Ouço a tua voz...
Que como melodia executada harmoniosamente,
embala os meus sonhos e os meus delírios.
Transporto minha alma
para junto de você.
Com ela vai meu coração..
Na magia desse momento
esta a tua essência,
a tua presença.
Você...se personifica em mim.

(Lenilce Azevedo – 16/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário