Sejam bem Vindos






"O conhecimento é função do intelecto, ao passo que a sabedoria é função do ser"































































































































































































quarta-feira, 28 de abril de 2010

Caixa faz leilão de apartamentos da Vila do Pan

O Globo, 25/abr


A Caixa Econômica Federal lançou edital para a venda, em leilão, de 153 apartamentos da Vila do Pan, na Barra da Tijuca. Os imóveis, que abrigaram os atletas durante o evento, em 2007, estão desocupados e serão vendidos para quem apresentar a melhor oferta. Eles têm de um a quatro quartos, todos com suíte, e medem de 40 a 144 metros quadrados. Os preços iniciais variam de R$130 mil a R$480 mil.

O edital está disponível no site da Caixa na internet (www.caixa.gov.br); nas agências do banco no Estado do Rio e na Gerência de Alienação de Bens Imóveis da instituição (GILIE/RJ), na Avenida Rio Branco 174, 16º andar.

Compradores poderão usar recursos do FGTS

Os interessados poderão comprar via financiamento ou consórcio, usando o FGTS. Nesses casos, deverão comparecer a qualquer agência da Caixa, antes de 5 de maio (data limite para os lances), para conhecer as condições de crédito.

As propostas deverão ser entregues em envelope lacrado nos mesmos locais de divulgação do edital. Os interessados devem efetuar depósito a título de caução no valor de 5% do preço mínimo de venda descrito para a unidade. O prazo máximo para pagamento da parte não financiada ou do valor total, se à vista, é de cinco dias úteis, a partir da data da divulgação do resultado (12 de maio).

Havendo empate, a proposta vencedora será definida por sorteio, no prazo de três dias úteis a contar da data de divulgação dos classificados.



Disponível no site da Ademi no endereço: http://ademi.webtexto.com.br/article.php3?id_article=36545

Nenhum comentário:

Postar um comentário