Sejam bem Vindos






"O conhecimento é função do intelecto, ao passo que a sabedoria é função do ser"































































































































































































segunda-feira, 8 de março de 2010

2a.Feira-Volta a Realidade

Ao sair com o carro da garagem já ouço uma buzinada..era uma rua tranquila..., começa a via crucis para se chegar ao local de trabalho,sinal com defeito prejudicando o trânsito,fumaça preta de um caminhão(asfixiante) que a seculos desconhece a palavra manutenção.Todo mundo parece estar correndo,parece não! Estão descontrolados, batem a janela;Moço me dá um trocado? finjo que não escuto,o vidro negro me dá uma sensação de segurança,daí vem outro colocar um saco de balas no retrovisor do carro, o sinal abre , a buzina de trás toca, tenho que sequir, cadê o cara do saco de bala? Lá vem ele correndo... a coleta é tão forte que acho que o retrovisor foi pro beleléu, tenho que continuar...já estou a 1 hora parando e sequindo,sequindo e parando, aumento o volume do ar,olhos nos retrovisores,qualquer aproximação é suspeita, vem ao lado uma moto em disparada carregando tralhas, acho que está fazendo uma mudança, passa a menos de 10 cm.de minha lateral.Enfim estou chegando ao trabalho(Atrazado)na falta de vaga, deixo a chave do carro com um suposto flanelinha que nunca vi, pergunto pelo outro, ah doutor ele foi preso... tenho que ir. Que Deus nos Ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário